5 coisas sobre sexo que todos precisam saber

Postagem: 07/09/2011.

5 Coisas sobre sexo que todo mundo precisa saber

Bem minha gente estreando a tag sexo aqui no blog SDT eu tenho claro que começar com o mais óbvio que são as coisas que todo ser humano sexualmente ativo deve saber .

Entregue-se
Sexo sem entrega fica muito tediante, e todo mundo sabe que o sexo e uma das poucas oportunidades que temos de extravasar. Então meu bem não banque a múmia.

2º Explore
O corpo do outro vai muito alem dos órgãos sexuais, existe outros lugares a serem descobertos é eu juro vale a pena explorar.

3º Tenha atitude
Se mova, peça, mande pelo amor de Deus sexo sem atitude, se for pra transar vambora transar direito meu povo, mesmo que você seja timido (a) tente ter atitude naquele momento.

4º Se expresse
Nos seres humanos necessitamos de comunicação em todos os momentos e nó sexo não e diferente. Então arruma uma forma de se expressar, pode ser pelo olhar, pelo gemido ou ate pela fala. O que não pode é ser aquele sexo morto.

5º Seja sem vergonha
Bem se a sua cueca (calcinha) estão no chão é la que sua vergonha tem que esta também . Se você topou ter um grau extra te intimidade com alguém você tem que deixar a timidez de lado.

0 comentários: