Camisas SDT ─ Como será?

Postagem: 12/09/2011.

AINDA NÃO É DEFINITIVO, O MODELO DA CAMISA!
Eu, e o pessoal do chat da sdt nos reunimos para descidir como vai ser. E até agora as idéias nos levaram até o modelo abaixo. Peço que dêem opniões e idéias para melhorar a atual camisa:


Frente


Verso

LEMBRANDO QUE: CADA MEMBRO VAI TER O SEU NOME NA CAMISA!
Exemplo: Seu nome é ERICK. Então na sua camisa vai estar escrito ERICK!
O modelo acima é apenas uma demonstração! Não sejam burros como o Yuri,
que comentou perguntando sobre isso pra mim hoje!

Créditos:
  • Lannyzona
  • Henrique.sdt.tcg
  • MayaraRocha.Sdt
  • Dimzaothug.sdt.roxy.

3 comentários:

dimzaothug disse...

Por mim eu não mudaria mais nada :D

yurizao da fk/jf disse...

poha diim '
tira seu nome da camisa neeer , agente vai fica andando com a camisa com seu nome atraz ? nada aver neer!

dimzaothug disse...

Deixa de ser lerdo yuri. Cada um vai ter o seu nome na camisa! Na minha vai ter o meu, na sua vai ter o seu, e etc... PENSA NÉ LERDO!