Sessão Hot ─ Dicas de pegada

Postagem: 12/09/2011.

Primeira Sessão Hot ─ Tema de hoje: Dicas de pegada!

Antes de mais nada: Você sabe o que é pegada?
Pegada é o toque físico que damos no nosso par quando queremos dar prazer para ele(a). Cada pessoa tem seus pontos fracos em lugares diferentes. E cada ponto causa uma sensação mais diferente ainda! Continue lendo...



Vou falar agora 10 dicas para melhorar sua pegada:

1- Antes de começar, converse. Jogue uns verdes moderados. Tente surpreender o seu par, para tornar o momento uma coisa mais bem aceita.
2- Seja carinhoso, e antes da pegada comece com um selinho. Vá intensificando os selinhos até transformá-lo num beijo bem molhado e demorado.
3- Melhore o seu beijo com mordidinhas nos lábios, saiba usar a lingua também. E ao longo do momento, vá usando as mãos para acariciar seu par.
4- Dê uma paradinha no beijo de vem em quando, encoste seu rosto no de seu par e diga algumas coisas que ele(a) possa gostar. Deixe-o(a) à vontade!
5- Mostre que você quer se entregar ao momento. Não pense mais em nada. Deixe que suas emoções te levem. Explore o corpo do seu par, usando as mãos.
6- Se fizer algo de errado, esqueça! Não pare! Tente compensar com um gesto carinhoso. Pessa desculpas bem baixinho no ouvido. E continue na pegada!
7- Tenha atitude. Não pergunte se pode ou não! Tome decisões de vez em quando. Isso vale pros homens e pras mulheres. Dê-se liberdade!
8- Não se precipite, nem tenha pressa. Se você quer que seja bom, vá de vagar, que tudo se ajeita. Faça por paixão, não use mais o corpo do que o coração!
9- Mão boba não pode faltar, mas tem sua hora pra começar a usar! Espere um sinal. Como por exemplo: Quando a menina por a mão na sua nuca. Ou quando o garoto pegar no bumbum.
10- Nunca tente fazer nada que seu par não queira. Na pegada, os dois tem que querer. Pois como diz o ditado: O que um não quer, os dois não fazem!

E aí, ajudou? Faltou coisa? Então deixe um comentário aqui nesse post. Quem sabe sua dica entre na lista! A ajuda dos leitores é sempre bem vinda, aqui no blog da sdt!

Texto: Sidney de Miranda.


0 comentários: